Registo

Registo:

Bem vindo ao portal de candidaturas do programa António Coutinho Science Awards!

Com foco na cooperação, capacitação e desenvolvimento de investigação científica, as bolsas do programa António Coutinho Science Awards visam reforçar o estímulo à diversidade na comunidade científica, dinamizando a educação e as carreiras de investigação de excelência nas áreas das ciências da vida, ciências da saúde ou ciências exatas.

O Programa António Coutinho Science Awards é organizado pelo Instituto Gulbenkian de Ciência em parceria com a Fundação Merck e o Município de Oeiras.

Caso tenha alguma dúvida ou questão, contacte-nos através do email bolsasAC@igc.gulbenkian.pt

Data limite para candidaturas: 30 de abril de 2021

Documentação para Candidatura

Tipologia das bolsas:

A. Bolsa de Iniciação à Investigação Científica (BI-M PT), destinada ao período de estágio de investigação experimental no contexto do desenvolvimento de tese de mestrado. Esta tipologia de bolsa é destinada a estudantes inscritos num programa de mestrado numa universidade portuguesa. Candidatos residentes em Oeiras poderão desenvolver o seu projeto numa instituição de investigação portuguesa à sua escolha. Candidatos não residentes em Oeiras deverão desenvolver o seu projeto numa instituição de investigação sediada no concelho de Oeiras.

B. Bolsa de Iniciação à Investigação Científica (BI-M PALOP), destinada ao período de estágio de investigação experimental no contexto do desenvolvimento de tese de mestrado. Esta tipologia de bolsa é destinada a estudantes inscritos num programa de mestrado, ou licenciatura com mestrado integrado, numa universidade dos PALOP. Candidatos poderão desenvolver o seu projeto numa instituição de investigação portuguesa à sua escolha.

Para registro na plataforma, terá que ler os Termos e Condições da FCG e selecionar a caixa, caso concorde.

- Terá um nome de utilizador (e-mail) e palavra chave.

Introduza a palavra-passe como acima, para verificação.

Por favor leia os Termos e Condições da FCG e assinale a caixa caso concorde.